Voltar ao topo.Ver em Libras.

Participe da Consulta Popular 2019

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:comunitário, as, além, também, informamos, regional, indutoras e produtivas132 palavras2 min. para ler

A votação será realizada nos dias 04, 05 e 06 de setembro de 2019 e poderá ser feita pela internet através do site: www.consultapopular.rs.gov.br Este ano, o Governo do Estado disponibilizou o valor de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais) para a Consulta Popular. Trindade do Sul faz parte do Corede – CODEMAU, o qual selecionou três demandas. Para tanto, pedimos que nossa população escolha a opção 1: Programa de apoio e fortalecimento as cadeias produtivas, indutoras do desenvolvimento regional. Informamos também, que além da votação direta no site da Consulta Popular serão disponibilizados três pontos de coleta de votos: Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Servidores Públicos e na Prefeitura Municipal. Lembramos que para votar é necessário o titulo de eleitor. Apoio: Conselho Municipal de desenvolvimento Comunitário e Prefeitura Municipal de Trindade do Sul.

Fonte: