Voltar ao topo.Ver em Libras.

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:um, história, porto, funcionários, públicos, brigada, militar e banda575 palavras9 min. para ler
Pedágio Beneficente e Caminhada encerram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em Trindade do SulVer imagem ampliada
Um Pedágio Beneficente durante todo o dia de sexta-feira, 29 de agosto de 2014, encerrou a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla deste ano. O Pedágio foi realizado na Avenida Pinheiros e contou a presença  de membros da Diretoria Presidente Elci Rosa Guarez, Vice- Presidente Ozilma Gobbi e Diretor Financeiro Vilmar Caruz, Diretora Loreci Flores da Rosa, Secretária Irene V. da Rosa, Mãe Renata Santos Machado, professoras Mara Bocasanta e Katia Galli Faé, Motorista Eroni Bhinghenti, Fisioterapeuta Naiara Michael dos Santos e Voluntária Loreci Rocha além da colaboração da comunidade trindadense e demais localidades que passou pelo local e fez suas contribuições.

Ainda durante a semana dentre as atividade comemorativas à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla a APAE  na quarta-feira, dia 27 de agosto de 2014, foi realizado o Dia da Beleza para os alunos da Entidade proporcionado pelos profissionais Alisson Vigne, Aline Gatti, Paula Marcarian e Zeli A. Pasa e demais voluntários, momento que proporcionou muita alegria aos alunos. Neste dia também foi realizado uma   Palestra na  Sede da APAE envolvendo a família Apaeana com as Assistentes Sociais Ivanir e Daiane  sobre o Tema  " A Família, Valores,  Superação e autoestima." Houve muita interação com os presentes, onde todos participaram com entusiasmo e alegria. Agradecemos  a Secretaria de Assistência Social pela parceria neste Evento.

Na quinta-feira, dia 28 de agosto, foi realizada a Caminhada Solidária que teve seu início em frente à prefeitura municipal com o pronunciamento de autoridades e depois seguiu até a Praça da Matriz. A Caminhada contou com a presença da família Apaeana, Diretores, Professores e alunos da Escola Zenir Ghizzi da Silva, Escola Jesus Maria José e Creche Municipal e contou também com a presença da Primeira Dama, Srª. Pierina Lídia da Rosa, do Vice-Prefeito Sr. Odair Peliciolli, da Secretária de Educação, Srª Vânia Maria de Carli Riboli, Vereadores Sr. Ricardo Pizzi e Sr.Rogerio Porto, Funcionários Públicos, Brigada Militar e o a Banda Marcial do Município conduzida pelo Pastor Mateus de Oliveira Gonçalves.

O Tema da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla deste ano de 2014 foi:  "Construindo uma História de Igualdade e de Oportunidade para Todos”, e a APAE de Trindade do Sul agradece a todos que contribuíram de uma forma ou de outra com a sua solidariedade e incentivo enaltecendo ainda mais o tema  escolhido para este ano.

A Diretora Loreci Flores da Rosa e Presidente  Elci Rosa Guarez  da APAE, estenderam o convite para que a comunidade Trindadense se faça presente com visitas à entidade para além de conhecer o trabalho lá desenvolvido possam levar ainda mais carinho e alegria aos alunos que tanto necessitam. Deixando a seguinte mensagem de agradecimento a todos.

Hoje quero agradecer

Através dessa mensagem, queremos agradecer.

Queremos que saibam que vossa ajuda foi de grande valia,  que pessoas tão especiais como vocês estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.

Procuramos  olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.

Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.

"Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.”

Que o universo vos cubra de bênçãos e sejam sempre muito felizes.

Muito obrigado!

Família Apaeana.