Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Pedido de Reiteração e Enquadramento

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:secretaria, esteve, também, secretarias, tratadas, rodovia, pela e transitam155 palavras2 min. para ler
Pedido de Reiteração e EnquadramentoVer imagem ampliada
Na última semana de maio, o Prefeito Municipal Odair Pelicioli acompanhado do Assessor Jurídico Uelithon Paulo Nath Santin, estiveram na capital em Porto Alegre em busca de melhorias para o município. Em sua estada na capital tratou de vários assuntos.
Reuniu-se o Chefe da Casa Civil Márcio Biolchi, buscando reiterar a construção do trevo a RS-324 que dá acesso a unidade da JBS do município. Esta é uma melhoria necessária e urgente para garantir a segurança de todos que transitam pela rodovia. Outras demandas foram tratadas junto as secretarias.
Também esteve com o Secretário do Desenvolvimento e Cooperativismo, Tarcísio José Minetto, onde solicitou o enquadramento do município nos seguintes programas:
1-    Programa Irrigando e Agricultura Familiar;
2-    Programa RS Pesca e Agricultura;
3-    Programa Leite Gaúcho e Pecuária Familiar;
4-    Programa Agroindústria Familiar – Sabor Gaúcho;
5-    Programa Fruticultura e Olericultura;
Na ocasião foram tratados assuntos referentes a outras demandas importantes do município junto a Secretaria do Desenvolvimento e Cooperativismo.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar