Poder Público participa de reunião na BRDE e Corsan

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:esgoto, viagem, financiamentos, voltados, áreas, sustentáveis, finalizar e cobrando115 palavras1 min. para ler
Poder Público participa de reunião na BRDE e CorsanVer imagem ampliada
Na viagem a Porto Alegre o Prefeito Odair, Vice-prefeito Sérgio, Presidente da Acisa, André estiveram em reunião com o gerente adjunto de operações industriais II do BRDE, André Gotler, onde ele apresentou as linhas de financiamento do banco para empresas públicas e privadas, além de financiamentos voltados para áreas sustentáveis.

Para finalizar estiveram junto a Corsan cobrando para que a Corsan definitivamente assumisse a gestão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A ETE é a parte da primeira etapa do projeto de esgotamento sanitário. A 3º etapa do esgotamento sanitário trata da ampliação de 90% do município, e fará com que as residências não necessitem mais de posso negro, contribuindo com o meio ambiente.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar