Poletto é Campeão do Municipal de Bochas

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:anselmo, galli, canchas, disputados, jogos, tendo, assentamento e contou189 palavras3 min. para ler
Poletto é Campeão do Municipal de BochasVer imagem ampliada
Foi realizada na tarde do último sábado na cancha da comunidade de Linha Baú I em Trindade do Sul a grande Final do Campeonato Municipal de Bochas, edição 2015.

Entraram na cancha para disputa as equipes Poletto, Casa do Agricultor, Climed e Agrodanieli valendo a disputa de primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar.

Com um grande público prestigiando o evento a equipe do Poletto sagrou-se campeã, ficando a equipe da Agrodanieli vice-campeã, Climed em terceiro e Casa do Agricultor em Quarto Lugar.

O campeonato municipal de bochas, edição 2015 contou com a participação de 17 equipes tendo seus jogos disputados nas Canchas do Galli, do Anselmo, do Martinelli, do Assentamento 29 de Outubro e na Linha Baú I, local da Grande Final.

A Administração Municipal e a Comissão Organizadora do Campeonato parabenizam a todas as equipes pela bela participação no campeonato e em especial as equipes finalistas e a campeã.

Ficou assim a classificação e premiação final:

NOME DA EQUIPE

COLOCAÇÃO