Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Posto de Saúde de Trindade do Sul conta com atendimento de Fonoaudióloga

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:informações, linguagem, fonoaudiólogo, profissional, área, previne, avalia e trata78 palavras1 min. para ler
Posto de Saúde de Trindade do Sul conta com atendimento de FonoaudiólogaVer imagem ampliada
A Administração Municipal contratou neste ano a Fonoaudióloga Simone Cotica Zaffari, que prestará serviços de atendimento à comunidade duas vezes por semana, através de encaminhamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente.

O Fonoaudiólogo é um profissional da área da saúde que previne, avalia e trata os padrões da voz, fala, linguagem e audição. Simone é responsável pela Triagem Auditiva Neonatal e pela terapia Fonoaudiológica.

A Secretaria da Saúde se coloca à disposição para mais informações.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar