Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prazo para participar dos pacotes de incentivo termina dia 15/03#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:informações, única, secretário, renan, lírio, mesmo, reforçou e 109 palavras1 min. para ler
Prazo para participar dos pacotes de incentivo termina dia 15/03Ver imagem ampliada
A Secretaria Municipal de Agricultura de Trindade do Sul, comunica a todos os agricultores interessados em participar dos pacotes de Incentivo 2019, que o prazo final se encerra no dia 15/03. Os pacotes de incentivo contemplam cinco áreas em específico: suinocultura, avicultura, hortifrutigranjeiros, bacia leiteira e fruticultura. Em conversa com o Secretário de Agricultura Renan Lírio, o mesmo reforçou o que já vem sendo dito nos programas de rádio desde o início do ano: "a única maneira dos agricultores receberem algum tipo de subsídio é realizarem o cadastramento junto a Secretaria de Agricultura e, também se enquadrarem nos requisitos exigidos pela Lei Municipal 1980”. Maiores informações junto a Secretaria Municipal de Agricultura.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar