Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Prefeito Luiz da Silva Rosa assina convenio para construcao de Asfalto

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:imprensa, destinados, disponibilizados, financeiros, total, valor, asfáltica e pavimentação192 palavras3 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa assina convenio para construcao de AsfaltoVer imagem ampliada
O Prefeito Luiz da Silva Rosa recebeu na última terça-feira o Sr. Mauro Savaris, Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Sarandi-RS onde foi realizada a assinatura de convênio para construção de asfalto nas ruas da cidade. O recurso é uma conquista da Administração Municipal através de Emenda Parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS).

O convênio firmado entre o Município de Trindade do Sul e o Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, dispõe de R$ 260.000,00 (Duzentos e sessenta mil reais) em recursos destinados para a pavimentação asfáltica das ruas da cidade. Do valor total dos recursos financeiros disponibilizados no convênio R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil, oitocentos e cinquenta reais) são oriundos de repasse do Ministério das Cidades e R$ 14.150,00 (quatorze mil, cento e cinquenta reais) são de contrapartida do município.

Agora, após a assinatura do contrato serão apresentados os projetos para aprovação junto à Caixa Econômica Federal para logo após iniciar os processos de licitação e início das obras. Esta é mais uma conquista da Administração Municipal para a comunidade trindadense, relata o prefeito Luiz da Silva Rosa.

Direitos Autorais Reservados