Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:forma, meses, momento, deputados, solução, emergencial, provisória e levar289 palavras4 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa e Vice Prefeito Odair Adílio Pelicioli reuniram-se com o Diretor Geral do DAER/RSVer imagem ampliada
Prefeito Luiz da Silva Rosa e Vice Prefeito Odair Pelicioli, acompanhados do Deputado Federal Giovani Cherini, Deputado Estadual Gilmar Sossella e Superintendente do Ministério da Agricultura Francisco Signor, foram recebidos pelo Diretor Geral do DAER/RS, Sr. Carlos Eduardo de Campos Vieira, participam de audiência nesta última segunda feira, dia 05 de agosto para tratar da instalação do trevo e dos acessos aos empreendimentos da AGRODANIELI, (planta industrial e fabrica de ração), na oportunidade as autoridades presentes cobraram celeridade no tramite de contratação da obra, uma vez que, as condições precárias de falta de acesso adequado para aquela planta industrial, têm colocado em riscos trabalhadores e veículos que trafegam naquela RS. O diretor do DAER Dr. Vieira salientou as dificuldades diante do processo burocratístico que o projeto precisa passar, até que se anuncie o processo de inicio de construção do trevo, podem levar ainda até 6 meses, momento que, o prefeito e deputados e demais autoridades, cobraram uma solução emergencial para que mesmo que de forma provisória seja iniciado melhorias para que o empreendimento AGRODANIELI consiga continuar trabalhando no projeto de construção do maior empreendimento agroindustrial, que a região norte do Estado do Rio Grande do Sul, já presenciou em sua historia. Para finalizar o Prefeito Municipal, lembrou que o empreendimento é fruto de uma parceria do Governo do Município de Trindade do Sul, Governo Federal e Governo do Estado, sendo que a participação do Governo Estadual e somente a construção do Trevo, e que o mesmo não tem recebido a atenção que o projeto merece por parte do mesmo, ate mesmo o projeto do trevo o Estado se omitiu de fazer, tem que o nosso Governo a partir de 01 de janeiro 2013 contratar e cobrar celeridade na aprovação junto ao DAER.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar