Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Luiz da Silva Rosa participa de Encontro com Governador do Estado

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:possibilidades, westphalen, presentes, pelos, apresentados, pauta, em e assuntos154 palavras2 min. para ler

O prefeito de Trindade do Sul, Luiz da Silva Rosa, participou na tarde da última segunda-feira dia 04 de maio de 2015 de um encontro com o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. O Encontro foi realizado logo após seminário promovido pelo Partido Progressista (PP) e contou com a presença de alguns prefeitos do partido no Estado que possuíam reivindicações, pincipalmente aqueles municípios que ainda não possuem acesso asfáltico, além do Secretário de Agricultura Ernani Polo e o Secretário de Transportes Pedro Westphalen.
Dentre os diversos assuntos em pauta apresentados ao governador pelos prefeitos presentes, o prefeito Luiz da Silva Rosa apresentou algumas demandas já encaminhadas ao Governo do Estado como o Trevo de Acesso ao Complexo Frigorífico Agrodanieli e demandas da área da saúde. O Governador José Ivo Sartori mostrou estar ciente dos pedidos apresentado pelo Prefeito Luiz e comprometeu-se agilizar os processos dentro das possibilidades do Estado.

Fonte: