Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Luiz da Silva Rosa participa de Reunião da AMZOP

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:integrantes, criada, municipais, hospitais, pró, indígenas, terras e demarcação178 palavras2 min. para ler

O Prefeito de Trindade do Sul Luiz da Silva Rosa participou na última sexta-feira dia 02 de agosto de 2013 de reunião ordinária com os prefeitos dos municípios pertencentes à AMZOP (Associação dos Municípios da Zona da Produção). A reunião foi realizada na sede da Associação em Seberi-RS.\\r\\\r\
\\r\
A reunião foi coordenada pelo presidente da AMZOP Zilio Roggia e teve a presença dos coordenadores da 19ª Coordenadoria de Saúde Cirilo Fronza e Sonia Devitte.\\r\
\\r\
Na ocasião foram tratados de diversos assuntos como a explanação sobre projetos vinculados à saúde pelos coordenadores da 19ª. Também foi criada uma comissão para acompanhamento de demarcação de terras indígenas e uma comissão pró-hospitais municipais e HPR, da qual o prefeito Luiz da Silva Rosa ficou integrante. Foram tratados de assuntos pertinentes às rodovias que cortam os municípios como a duplicação da BR 386 e a federalização da RS 472 e ainda foi realizada a apresentação da viabilidade de um projeto de implantação de câmeras de segurança e monitoramento comum aos 42 municípios integrantes à AMZOP.

Fonte: