Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Luiz da Silva Rosa participa de Reunião na FEPAM

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:prefeito, projeto, reunião, fepam, obras, foi, também e salzano183 palavras2 min. para ler

O Prefeito Luiz da Silva Rosa participou no último dia 26 de março de 2015 de uma importante reunião na Fundação Estadual de Proteção Ambiental, FEPAM-RS, para tratar sobre o projeto de construção da ponte sobre o Rio da Várzea entre os municípios de Liberato Salzano e Rodeio Bonito. O objetivo da reunião que contou também com a presença do Prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli e o Prefeito de Planalto e Presidente da AMZOP Antonio Carlos Damim, foi de agilizar a aprovação e liberação do projeto junto à FEPAM para que se possam iniciar as obras o mais breve possível.
Como resultado da reunião foi manifestado por parte da FEPAM que no prazo de aproximadamente 30 dias, possivelmente no final do mês de abril do corrente ano o projeto deverá estar aprovado e liberado para que as obras iniciem ainda neste primeiro semestre.
O prefeito Luiz da Silva Rosa também cumpriu agenda na Capital do Estado em visitas aos gabinetes dos deputados que atendem a região para tratar de assuntos pertinentes ao município bem como solicitação de e acompanhamento de recursos e projetos.