Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:financeira, planejamento, localidade, planalto, gestão, anterior, incluiu e licitação264 palavras3 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa participa de reunião de com Secretário de Transportes do EstadoVer imagem ampliada
O prefeito de Trindade do Sul Luiz da Silva Rosa participou na última semana de reunião com o  Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade do Estado do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen, em viagem realizada a Porto Alegre.

A reunião que contou também a presença do Prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, e representantes dos municípios de Gramados dos Loureiros e Três Palmeiras, teve por objetivo buscar informações e soluções para o trecho da RS 324 que compreende o Trevo de Acesso a Ronda Alta até o Trevo de Acesso a Planalto, na localidade de São José, Nonoai.

Este trecho não será contemplado com o recapeamento da rodovia que está sendo realizado pelo Governo do Estado, sendo atendido apenas o trecho Sarandi - Ronda Alta e o trecho entre o trevo de São José em Nonoai até o Goio-en, divisa com Santa Catarina.

Segundo informações obtidas junto ao Secretário de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, o fato ocorre devido à um erro de planejamento na gestão do governo anterior que não incluiu este trecho na licitação, e que por isso ficou de fora.

O prefeito Luiz da Silva Rosa salientou que este é um dos trechos com maior precariedade em toda a extensão da rodovia e que justamente este ficou sem recuperação, que é de grande necessidade para os municípios da região, e que os municípios necessitam de uma solução urgente. O Secretário de Transportes e Mobilidade do Estado, Pedro Westphalen, comprometeu-se em buscar uma solução o mais rápido possível, embora reconheça a dificuldade diante da situação financeira do estado.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar