Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Prefeito Luiz da Silva Rosa recebe Deputado Vilson Covatti

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:também, reivindicações, comprometeu, se, medir, esforços, liberar e recursos83 palavras1 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa recebe Deputado Vilson CovattiVer imagem ampliada

Na última sexta-feira dia 23 de agosto de 2013, o prefeito Luiz da Silva Rosa, recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Vilson Covatti.

No encontro, Covatti parabenizou a Administração Municipal pelos trabalhos desenvolvidos neste primeiro semestre. O prefeito Luiz fez algumas reivindicações e o Deputado  comprometeu-se em não medir esforços para liberar recursos e auxiliar a administração municipal.

Participaram também do encontro o vice-prefeito Odair Adílio Pelicioli, Secretária Municipal de Educação, Vânia Maria Riboli de Carli, servidores municipais e lideranças partidárias.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar