Prefeito Luiz da Silva Rosa recebe Deputado Vilson Covatti#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:na, também, algumas, reivindicações, comprometeu, se, não e medir83 palavras1 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa recebe Deputado Vilson CovattiVer imagem ampliada

Na última sexta-feira dia 23 de agosto de 2013, o prefeito Luiz da Silva Rosa, recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Vilson Covatti.

No encontro, Covatti parabenizou a Administração Municipal pelos trabalhos desenvolvidos neste primeiro semestre. O prefeito Luiz fez algumas reivindicações e o Deputado  comprometeu-se em não medir esforços para liberar recursos e auxiliar a administração municipal.

Participaram também do encontro o vice-prefeito Odair Adílio Pelicioli, Secretária Municipal de Educação, Vânia Maria Riboli de Carli, servidores municipais e lideranças partidárias.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar