Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Prefeito Luiz da Silva Rosa recebe integrantes do Corpo de Bombeiros de Nonoai

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:imprensa, , maurício, oliveira, fernando, luis, representes e gabinete149 palavras2 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa recebe integrantes do Corpo de Bombeiros de NonoaiVer imagem ampliada
O Prefeito de Trindade do Sul, Luiz da Silva Rosa participou na manha da última quinta-feira, dia 28 de novembro de 2013, na sede do Corpo de Bombeiros de Nonoai da entrega de um caminhão Auto Bomba novo vindo do Governo do Estado via Participação Popular Cidadã (PPC). O veículo que foi votado na participação popular é uma conquista regional, pois trata-se de um veículo de combate a incêndio novo altamente equipado para atender Nonoai e região.

Na manhã desta sexta-feira dia 29 de novembro de 2013 o prefeito Luiz da Silva Rosa recebeu em seu gabinete três representes do Corpo de Bombeiros de Nonoai, Luis Fernando de Oliveira, Maurício de Sá e Wilian Bachack que vieram prestar agradecimento pelo apoio no processo de votação para conquista deste veículo e posteriormente desfilaram pelas ruas da cidade apresentando o novo caminhão para a população trindadense.

Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar