Prefeito Municipal participa de audiência no Badesul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:vice, paulo, odone, diretor, operacional, jeanette, halmenschlager e casa89 palavras1 min. para ler
Prefeito Municipal participa de audiência no BadesulVer imagem ampliada
Em viagem a Porto Alegre o Prefeito Municipal, e o Assessor Jurídico foram recepcionados pelo chefe de gabinete, Artur Alexandre Souto, e o Assessor Marcelo Begnini onde logo após o acompanharam para uma audiência no Badesul com a Presidente Susana Maria Kakuta, Vice-presidente Paulo Odone, Diretor Operacional Jeanette Halmenschlager e o assessor da Casa Civil Ivandro da Silva Schlemer.

Durante o encontro foi a entregue a documentação complementar para obter financiamento para a modernização na iluminação publica e aquisição de máquina e equipamento, totalizando aproximadamente 2 milhões e meio.