Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair cumpre agenda em Porto Alegre#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:pdt, feira, funasa, fnde, tem, ainda, quinta e tratou232 palavras3 min. para ler
Prefeito Odair cumpre agenda em Porto AlegreVer imagem ampliada
O Prefeito Municipal Odair Pelicioli, esteve nos dias 10 e 11 de abril, em Porto Alegre, cumprindo agenda nas mais diversas esferas de interesse do município. Na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, protocolou o Projeto do SUSAF, no Serviço Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal. Na Superintendência do Ministério da Agricultura, assinou convênio para cedência de um Médico Veterinário pago pelo município, para atuar junto ao Serviço de Inspeção Federal (SIF), para fins de funcionamento do segundo turno do Complexo JBS/SEARA. No gabinete do Deputado Estadual Dirceu Fanciscon/PTB, tratou de diversas demandas que o município tem junto ao FNDE e FUNASA. No gabinete do Deputado Mateus Wesp/PSDB, solicitou o agendamento de audiência com o Secretario Estadual dos Transportes e com o Chefe da Casa Civil, sobre o início das obras do trevo e ciclovia da JBS. Já na Superintendência do Ministério da Integração Regional, em companhia do Coordenador Municipal da Defesa Civil, Clauber Cassaro, solicitou orientação ao encaminhamento dos projetos de reconstrução dos estragos causados pelas chuvas e cadastramento de projetos de prevenção. Ainda na quinta-feira pleitearam no Banrisul, Badesul, Assembleia Legislativa e Corsan, patrocínio para a realização da 5ª Expotrisul, sendo que na Corsan foram protocoladas outras demandas. O Prefeito Odair Pelicioli, agradeceu o empenho e a companhia dos assessores dos seguintes Parlamentares: Mateus Wesp e Lucas Redecker/PSDB e do Deputado Eduardo Loureiro/PDT.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar