Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair e comitiva em Porto Alegre

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:direito, leite, presidente, partido, neri, pizzi, mantiveram e audiência272 palavras4 min. para ler

Na quarta-feira, dia 10 de julho, o Prefeito Odair Pelicioli juntamente com os Vereadores Gelson Viapiana (PTB) e Rogério Porto (PDT), estiveram em Porto Alegre. Junto ao Gabinete do Vice-Governador e Secretário de Segurança e Administração Penitenciária Ranolfo Vieira Júnior, a comitiva trindadense foi acompanhada pelo Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB), o tema central foi à instalação da Delegacia de Polícia Civil em Trindade do Sul. Já nos gabinetes dos Deputados do PDT, Eduardo Loureiro - Estadual e Marlon Santos - Federal, encaminharam várias demandas na área de saúde e agricultura. Foram realizadas ainda, importantes reuniões no Banrisul, Corsan e DAER. Já na segunda-feira, dia 15 de julho, o Prefeito Odair Pelicioli, retornou a Capital do Estado, desta vez, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Renan Lírio e das lideranças do PSDB trindadense, Anderson Costa Ramos, Fernanda Madallozzo, Otacir Ransolin, Josué Bosa e do Presidente do Partido em Trindade do Sul Neri Pizzi, onde mantiveram audiência com o Governador do Estado Eduardo Leite, com participação da Deputada Estadual Zilá Maria Breitenbach (PSDB), na oportunidade foi entregue em mãos o projeto do Trevo do Complexo JBS/Seara, tendo o Prefeito Odair apresentado o atual índice de crescimento do município e suas demandas, foi solicitado também à presença do Governador na Expotrisul 2019, sendo que o convite de forma oficial será realizado pelas Soberanas em data a ser marcada. Estiveram ainda, nos Gabinetes do Deputado Federal do PSDB Lucas Redecker, do Secretário Estadual de Agricultura Covatti Filho, bem como, na Secretaria Estadual de Saúde, onde foi solicitado a regularização dos débitos no valor de cerca de Um Milhão de Reais a que o município tem direito.

Fonte::80