Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair e comitiva mantém audiência na Casa Civil

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:setores, geral, linha, segunda, instalação, ração, fábrica e ampliação239 palavras3 min. para ler

O Prefeito Municipal de Trindade do Sul Odair Pelicioli, acompanhado do Vereador Paulo Juvenil Marques da Silva e do Dr. Claudinei Machado, estiveram na quinta-feira, dia 25 de abril, em Porto Alegre, mantendo audiência com o Chefe da Casa Civil Otomar Vivian. A pauta foi a construção do trevo de acesso ao complexo JBS/Seara na RS 324, que recebe matéria prima de mais de 30 municípios da região. Cabe lembrar que o Estado assumiu através de Termo de Compromisso, no ano de 2011, realizar esta importante obra. A prefeitura por sua vez, elaborou o Projeto de Engenharia no ano de 2013, sendo o mesmo aprovado em 2017, junto ao DAER. O Secretário Otomar, garantiu que vai se reunir nos próximos dias com Secretário dos Transportes Juvir Costela e com o Diretor Geral do DAER Sívori Sarti da Silva, para que esta importante obra se concretize. Hoje o abate de frangos ocorre em 02 turnos, com 1.300 colaboradores e 120 mil frangos abatidos/dia. Para 2020 com a ampliação da fábrica de ração e a instalação da segunda linha de produção, projeta-se o abate de 300 mil frangos por dia. Participaram da audiência os Deputados Gerson Burmann e Eduardo Loureiro, Chefe de Gabinete da Dep. Silvana Covatti – Eduardo Milani, Assessores: Carolina Fontana do Dep. Dirceu Franciscon, Fabricio Dutra do Dep. Lucas Redecker e Lucas Cidade do Dep. Mateus Wesp. Também acompanhou a comitiva a liderança regional Gilmar Sossella, sempre parceiro aos pleitos do município nos mais diversos setores.

Fonte: