Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair e comitiva participam de reunião da Amzop

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:da, prefeito, odair, realizada, presidente, funasa, nogueira e r222 palavras3 min. para ler

O Prefeito Odair Pelicioli, acompanhado dos Vereadores Gelson Viapiana, Paulo Juvenil Marques da Silva e do Vereador Licenciado e Administrador do Conigepu Valdemir Luiz Zorzi, participaram na sexta-feira, 1º de novembro, de reunião da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), realizada no auditório da URI em Frederico Westphalen. Segundo o Prefeito Odair, a pauta foi bastante proveitosa, destaque para a fala do Relator da Lei de Liberdade Econômica, Deputado Federal Jerônimo Goergen (Progressistas), e do Presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Ronaldo Nogueira (PTB), que abordou temas relacionados a políticas públicas de saneamento básico. Na oportunidade, o Prefeito Odair recebeu a notícia do empenho do montante de R$ 1.489.826,07 (um milhão, quatrocentos e oitenta e nove mil, oitocentos e vinte e seis reais e sete centavos), referente à 3ª e 4ª parcelas do Sistema de Esgotamento Sanitário. Ainda, segundo o próprio Presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira, dentro de alguns dias deverá ser pago o valor de R$ 893.895,64 (oitocentos e noventa e três mil, oitocentos e noventa e cinco reais e sessenta e quatro centavos), referente à 3ª parcela, sendo que o restante deverá ser pago mais adiante. O Prefeito e os demais membros da comitiva municipal, pleitearam mais investimentos e convidaram a todos para participarem da V Expotrisul, que será realizada de 06 a 08 de dezembro, em Trindade do Sul.