Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair e o Suplente de Vereador Josué viajam a POA

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:evento, badesul, esgotamento, rede, obras, às, referentes e empenhados212 palavras3 min. para ler

Na quarta-feira, dia 06 de novembro, o Prefeito Odair Pelicioli, acompanhado do Professor e Suplente de Vereador Josué Basso, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre. No DAER, a busca foi por uma solução visando à regulamentação das ocupações junto à margem de domínio na RS 324, a solicitação se dá em razão do Pedido de Informação por parte da Promotoria da Comarca de Nonoai, vez que, o assunto foi tratado em Audiência Pública meses atrás. Também na Autarquia em companhia de Gustavo de Souza, Assessor do Secretário Estadual de Logística e Transportes Juvir Costellla, o assunto novamente foi o Trevo de acesso ao complexo JBS/Seara, sendo que nos próximos dias o Governo do Estado deverá se manifestar. No Badesul, foram entregues e protocolados documentos. Na Superintendência da Funasa/RS, foi solicitado o pagamento dos valores empenhados, referentes às obras da rede de esgotamento sanitário. No Gabinete do Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB), foram recepcionados pelo Assessor Fabrício Dutra, ao qual foi solicitado para que o Deputado intervenha junto a Corsan para que a Estação de Tratamento de Esgoto já concluída, entre em operação imediatamente. Junto ao Gabinete do Governador Eduardo Leite, foi solicitado data para audiência, onde as Soberanas da Expotrisul 2019 e comitiva trindadense possam realizar o convite oficial para o evento.

Fonte: