Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair manteve audiência no INCRA

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:aos, rurais, uso, concessão, contrato, possuem, que e assentados137 palavras2 min. para ler

Na quarta-feira, dia 19 de fevereiro, em viagem a Porto Alegre, o Prefeito Odair Pelicioli acompanhado do Secretário de Obras José Estrogildo Rossetto (Juca Rossetto), manteve importante audiência junto a Superintendência Regional do INCRA. Na oportunidade e com a presença da Superintendente Regional Substituta Raquel May Chula, do Chefe de Gabinete  Pr. Claudio Moreira e do Chefe da Divisão de Desenvolvimento de Projetos de Assentamento Jocelito Zanatta, tratou-se sobre os Títulos de Domínio (TD) dos lotes rurais do Assentamento 29 de Outubro. Assim, os agricultores assentados que possuem o Contrato de Concessão de Uso (CCU) (provisório), através deste instrumento recebem o imóvel rural em caráter definitivo. Segundo o Prefeito Odair são quase 30 anos de espera, e em breve será anunciado os próximos passos para a entrega dos Títulos de Domínio aos agricultores do Assentamento 29 de Outubro.

Fonte: