Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair recebe Gestor da Corsan de Nonoai

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:famílias, rs, obra, com, acordo, sul, trindade e sentido115 palavras1 min. para ler
Prefeito Odair recebe Gestor da Corsan de NonoaiVer imagem ampliada
Na manhã de sexta-feira, dia 22 de novembro, o Prefeito Odair Pelicioli acompanhado do Vereador Gelson Viapiana, recebeu a visita do Gestor da Unidade da Corsan de Nonoai Ivan Paludo e da Engenheira Civil da Coordenadoria Operacional de Erechim Mônica Vanzo. Na oportunidade, foram tratados assuntos relativos à ampliação da rede de água no prolongamento das Ruas Timbó e Carvalho, lado esquerdo da RS 324, sentido Trindade do Sul a Nonoai. De acordo com o Prefeito Odair, a obra também é uma preocupação do Vereador Gelson. Disse ainda, que a Administração não de hoje vem pleiteando junto a Corsan, por uma solução. A rede terá a extensão aproximada de 300 metros e beneficiará mais de 15 famílias.