Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair recebe comitiva do Partido dos Trabalhadores#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:com, parlamentar, custeio, aplicada, ser, deverá, reais e r131 palavras1 min. para ler
Prefeito Odair recebe comitiva do Partido dos TrabalhadoresVer imagem ampliada
Na tarde de terça-feira, dia 19 de março, o Prefeito Odair Adílio Pelicioli, recebeu na sala de reuniões, anexa ao seu gabinete, a visita do Assessor do Deputado Federal Marcon do PT, Sr. João Saibro, da Vereadora Valdionara Ana Bosa e do Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores, Professor Itamar Basso. Na pauta, comunicaram ao Prefeito a indicação junto ao Ministério da Saúde, de emenda parlamentar do Deputado Marcon, no valor de R$ 130.000 reais, que deverá ser aplicada no custeio da saúde básica. Segundo o Assessor João Saibro, a expectativa é de que este valor esteja nos cofres do município até o final deste 1º semestre. O Prefeito Odair agradeceu a comitiva, e disse que "este recurso é muito bem-vindo, e demonstra o comprometimento do Deputado para com o município”.