Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair retorna da viagem à Argentina

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:nogueira, processo, necessidade, exclui, que, correto, ambientalmente e este103 palavras1 min. para ler

Na última semana, o Prefeito de Trindade do Sul e Presidente do CONIGEPU, Odair Pelicioli, acompanhado do Diretor Administrativo do Consórcio Valdemir Luiz Zorzi, do Diretor de Projetos do CIGRES Carlos Eduardo Balestrin Flores e do Técnico Operacional Ronaldo Joel Tonet, visitaram em Rosário na Argentina, uma Usina de Triagem de Resíduos, a qual adota um moderno sistema de tratamento do chorume, processo este moderno, ambientalmente correto e que exclui a necessidade de uso aterro. Para Pelicioli, a viagem foi produtiva e ainda neste mês, estaremos dando continuidade para a viabilização do projeto, inclusive, com a participação do Presidente da FUNASA Ronaldo Nogueira.

Fonte: