Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair solicita instalação de Delegacia de Polícia Civil em Trindade do Sul

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:lo, esse, compreensão, conta, trindadense, povo, antigo e pleito147 palavras2 min. para ler

Na manhã de quarta-feira, dia 20 de março, o Prefeito Odair Adílio Pelicioli e o Secretário Municipal de Administração José Fiorentin, foram recepcionados em Erechim pela Delegada Titular da 11ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), Drª. Diana Casarin Zanatta. Na audiência o Prefeito Odair, manifestou o desejo da instalação de uma Delegacia de Polícia no município. Para tanto, Odair apresentou a Drª Diana, relatório que comprova o desenvolvimento do município nos últimos anos, com o aumento significativo da população. Disse ainda, que esse é um pleito antigo do povo trindadense, e conta com a compreensão e o apoio da Delegada a solicitação. Referiu ainda que a administração é parceira e se compromete em dispor local e mobiliário para a instalação do Órgão Policial. Por sua vez, a Drª. Diana demonstrou sensibilidade ao pedido e disse que fará o possível para atendê-lo.

Fonte: