Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair transmite o cargo ao Vice Sérgio#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:parlamentares, nosso, trindadense, comunidade, nossos, juntamente, construir e consegue146 palavras2 min. para ler
Prefeito Odair transmite o cargo ao Vice SérgioVer imagem ampliada
Ocorreu na tarde de sexta-feira (15/02), a transmissão de cargo do Prefeito de Trindade do Sul Odair Adílio Pelicioli ao Vice-prefeito Sérgio Bampi, que assume o comando do município por 15 dias em função das férias do Prefeito Municipal. O ato ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal com a presença de secretários, servidores públicos, colaboradores e público em geral.

Na oportunidade, o Prefeito Odair disse: "o Vice-prefeito Sérgio tem sido um guerreiro e responsável direto por grande parte do sucesso que o nosso governo consegue construir juntamente com nossos colaboradores e a comunidade Trindadense que nos apoia”.

Já o Vice-prefeito Sérgio agradeceu ao Prefeito Odair pela oportunidade e ressaltou que "o crescimento de Trindade do Sul se dá pela dedicação de todos os colaboradores, mas principalmente pelo comprometimento do Prefeito Odair que conseguiu mais de R$ 4,5 milhões de reais em emendas parlamentares”.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar