Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Odair viajará a Argentina#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:aterro, usa, tecnologia, compostagem, armazenamento, para, bolsas e bags140 palavras2 min. para ler
Prefeito Odair viajará a ArgentinaVer imagem ampliada
O Prefeito Odair Pelicioli, nos dias 25, 26 e 27 de março, estará cumprindo agenda na cidade de Rosário, na Argentina. A viagem se dá em razão dos interesses do CONIGEPU, do qual o Prefeito é o Presidente. Odair estará acompanhado do Diretor Administrativo do Consórcio Valdemir Luiz Zorzi, do Diretor de Projetos do CIGRES Carlos Eduardo Balestrin Flores e do Técnico Operacional Ronaldo Joel Tonet. A comitiva visitará uma Usina de Triagem de Resíduos. Este modelo de empreendimento de reciclagem, usa o sistema de embolsamento dos rejeitos através de bags (bolsas para armazenamento e compostagem de lixo), tecnologia esta que possibilita a transformação do lixo em adubo. Segundo o Prefeito Odair, através deste sistema todo o chorume extraído é destinado a um tanque específico onde é rapidamente tratado, sendo um processo moderno, ambientalmente correto e que exclui a necessidade de uso aterro.