Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito Sérgio Bampi participa do SUPER AGRO 2019

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:noite, por, seu, cinco, entre, ficar, conferiu e lhes147 palavras2 min. para ler
Prefeito Sérgio Bampi participa do SUPER AGRO 2019Ver imagem ampliada
Noite de sexta-feira, dia 22 de fevereiro o Prefeito Municipal em Exercício Sérgio Bampi, acompanhado do Secretario Municipal de Administração José Fiorentin, participaram na sede da SART-Trindade do Sul, de mais uma edição do prêmio SUPER AGRO. O evento foi promovido pela JBS/Seara, que anualmente premia os produtores que alcançaram os melhores resultados zootécnicos na unidade instalada em Trindade do Sul. Aqui, uma referência especial à família Marangon, que durante o ano passado ficaram em primeiro lugar por três vezes, o que lhes conferiu ficar entre os cinco melhores produtores de 2018. Em seu pronunciamento, o Prefeito Sérgio Bampi, parabenizou a todos os premiados dizendo que o resultado obtido é decorrente do esforço e dedicação de cada produtor. Aproveitou ainda, para enaltecer a importância que a unidade da JBS/Seara, tem para com a região, e, principalmente na economia e no desenvolvimento de Trindade do Sul.

Ver imagem ampliada