Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito anuncia melhorias na Praça Municipal#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:paroquial, realizar, oportunidade, comunicou, implementado, líder, católico e semana87 palavras1 min. para ler
Prefeito anuncia melhorias na Praça MunicipalVer imagem ampliada
Na semana que passou o Prefeito Odair Pelicioli, o Vice Sérgio Bampi, o Secretário de Administração José Fiorentin e o Pároco Vilmar Rodrigues, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito. Na oportunidade, o Prefeito Odair, comunicou ao líder católico do município, que a administração irá realizar obras de infraestrutura urbana na praça municipal. Para tanto, apresentou ao Pároco, o projeto de parceria pública-privada que vem sendo implementado no município para a realização de obras de asfaltamento. Também participou da reunião Sérgio Severgnini membro do Conselho Comunitário Paroquial.