Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:diversos, pompeo, nogueira, irão, indicação, ana, amélia e lemos218 palavras3 min. para ler
Prefeito assina contrato de repasse de mais de 1 milhão de reais junto à Caixa Econômica FederalVer imagem ampliada
Na segunda-feira (18), o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, esteve na Caixa Econômica Federal na cidade de Sarandi onde foi recepcionado pelo Gerente Valdair Rigo. Na oportunidade assinou 4 contratos de repasse para o município, onde totaliza um valor de mais de 1 milhão de reais.
Os contratos são referentes à compra de equipamentos e revitalização da praça da Lagoa. Os equipamentos a serem adquiridos são uma Escavadeira Hidráulica no valor de R$ 374.000,00, uma Retroescavadeira no valor de R$ 245.000,00, uma Patrulha Agrícola no valor de R$ 102.000,00 e R$310.000,00 para a Revitalização da Praça da Lagoa.
Esses contratos irão beneficiar os setores atendidos pela Secretaria de Obras, Urbanismo e Trânsito e pela Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Agricultura, além de proporcionar o embelezamento e recuperação de um dos principais pontos da cidade, a Praça da Lagoa.
Desses valores R$ 797.500,00 são repasses do Governo Federal através de Emendas Parlamentares dos Deputados Ronaldo Nogueira (patrulha agrícola e indicação para escavadeira hidráulica), Ana Amélia Lemos (Retroescavadeira) e Pompeo de Mattos (Revitalização da Praça da Lagoa). Os demais R$ 223.500,00 serão de contrapartida do município. Os projetos agora estão em fase de licitação, assim que homologados, deverão iniciar as obras e aquisição de equipamentos.
O Prefeito Odair cita que estes contratos tem um papel fundamental para o desenvolvimento de nosso município, onde irá beneficiar diversos setores.