Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Prefeito e Vice cumprem agenda em Porto Alegre

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:cumprindo, posso, captar, buscando, administração, somará, ambiente e contribuindo208 palavras3 min. para ler
Prefeito e Vice cumprem agenda em Porto AlegreVer imagem ampliada
Cumprindo agenda em Porto Alegre, o Prefeito Odair e o Vice Sérgio, estiveram junto ao gabinete do Deputado Gilmar Sossella, pedindo apoio na elaboração do projeto da terceira etapa do esgoto sanitário do município.
A primeira etapa do tratamento que se tratava da construção da estação de tratamento de esgoto, já foi concluída com apoio da Corsan e FUNASA em um investimento de R$6 milhões.
Agora em segunda etapa, está em fase de ampliação de rede, onde irá atender mais munícipes. O processo de ampliação de rede já foi concluído na rua Louro, rua Sete Capotes, rua Sabiá, parte da rua Sapucaia, rua Timbó e na ERS-324 e com um investimento de R$3 milhões.
Esta obra beneficiará os munícipes para que não precisem mais de posso negro, contribuindo com o meio ambiente. Ao fim desta obra somará quase R$9 milhões.
MAIS RECURSOS
A administração buscando captar recursos para o município, esteve também em reunião no Badesul na quinta-feira (22), tratando sobre o pedido de financiamento para 100% da modernização da iluminação pública do perímetro urbano, onde serão trocadas por lâmpadas de leds e para aquisição de maquinários para reestruturação do parque de maquinas no valor de R$2,8 milhões. O contrato de financiamento está para ser assinado em até 15 dias.