« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:expansão, representam, tributárias, facilidades, série, cria, ela e país154 palavras2 min. para ler
Prefeito e Vice recebem certificado de Implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.Ver imagem ampliada
Em evento realizado na última quarta-feira dia 31 de julho de 2013 na Câmara Municipal de Vereadores o Prefeito de Trindade do Sul Luiz da Silva Rosa e o Vice Prefeito Odair Adílio Pelicioli receberam o Certificado de Implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. O certificado foi entregue pelas representantes do SEBRAE Cátia Roy e Scheila Lorenzon.
A Lei Geral das Micro e Pequenas empresas, sancionada em 2006, regulariza e amplia, em boa parte dos casos, as vantagens da maioria das micro e pequenas empresas (MPEs), que representam mais de 90% das empresas existentes no País. Ela cria uma série de facilidades tributárias e de negócios desburocratizando a abertura, fechamento e manutenção de uma empresa.
No município de Trindade do Sul a lei foi aprovada em 2011 e está sendo implantada agora em 2013 pela Administração Municipal e vem para auxiliar os micro e pequenos empresários da cidade em um momento de significativa expansão do município.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar