Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito e assessor jurídico viajam a Porto Alegre

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:nos, através, nacional, cartão, no, cadastrados, usuários e os154 palavras2 min. para ler
Prefeito e assessor jurídico viajam a Porto AlegreVer imagem ampliada
Nos dias 12 e 13 de setembro o Prefeito Odair Pelicioli, juntamente com o assessor jurídico do município, Uelinton Nath Santin, estiveram em viajem a Porto Alegre tratando de alguns assuntos importantes para o nosso município.

Primeiramente estiveram junto ao Diretor Estadual da Unidade Gaúcha do IBGE, José Renato Braga de Almeida, onde na oportunidade o prefeito solicitou ao mesmo para que façam a revisão da recontagem de munícipes. A estimativa do ultimo censo é de 5.813, mas esses números não correspondem com a realidade atual. Através de pesquisas feitas, nosso número populacional é de 8.093, conforme os usuários cadastrados no cartão nacional de saúde e pesquisas feitas em outros setores como escolas, detran, corsan e JBS.

Aproveitaram também a oportunidade para ir até a Corsan, onde cobraram o início da operação da estação de tratamento de esgoto, e também solicitar patrocínio para as festividades que irão ocorrer neste ano, como Natal Luz e Semana do Município.