Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeito em Exercício Sérgio recebe Vereadores#

« Última» PrimeiraPublicação: 🛈
ImprimirReportar erroTags:comunidade, compromissos, vereador, pizzi, ricardo, legislativo, presidente e anteriormente111 palavras1 min. para ler
Prefeito em Exercício Sérgio recebe VereadoresVer imagem ampliada
Na tarde de quinta-feira, dia 28/02, o Prefeito em Exercício Sérgio Bampi, acompanhado do Secretário Municipal de Administração José Fiorentin, receberam a visita dos Vereadores Eliane Vigne, Antonio Macena, Rogério Porto, Nelson Flores Rosa, Paulo Marques da Silva e Gilmor De Carli. Na reunião a Administração solicitou o apoio dos Edis para que busquem junto aos seus Deputados, verbas para o nosso município. Em razão de compromissos assumidos anteriormente o Presidente do Legislativo Ricardo Pizzi e o Vereador Gelson Viapiana, não puderam se fazer presentes, mas sabedores do teor da reunião disseram que são favoráveis ao pleito, finalizaram dizendo que são parceiros na busca de emendas em prol da nossa comunidade.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar