Prefeito em Exercício de Trindade do Sul viaja a Brasília

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:pactuados, referentes, assuntos, tratar, governo, ministérios, repasse e estabelecida141 palavras2 min. para ler
Prefeito em Exercício de Trindade do Sul viaja a BrasíliaVer imagem ampliada
O Prefeito em Exercício de Trindade do Sul, Odair Pelicioli, viajou para a capital federal Brasília, na tarde da última terça-feira acompanhado dos vereadores Gelson Viapiana e Antônio Alves Macena.

A viagem do prefeito em exercício e dos vereadores tem como um dos objetivos a captação de recursos através de emendas parlamentares para o ano de 2015 em projetos que venham a atender e beneficiar a comunidade trindadense.

Outro objetivo da viagem é uma agenda pré-estabelecida pelo Prefeito em Exercício Odair, junto aos Ministérios do Governo Federal a fim de  tratar assuntos referentes ao repasse de recursos de obras que estão em andamento e que estão com os repasses em atraso.

A expectativa da viagem é que novos projetos e programas devem surgir nos próximos dias através de emendas parlamentares de Deputados Federais e outros convênios que possam ser pactuados.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar