Prefeito reúne secretariado para análise de seu governo

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:próximos, fortalecer, comunidade, favorecer, equipe, trabalho, partes e diálogo136 palavras2 min. para ler
Prefeito reúne secretariado para análise de seu governoVer imagem ampliada
Com o propósito de espreitar as demandas e solicitações acerca das necessidades do município, o Prefeito Odair Pelicioli reuniu na quinta-feira, 19 de maio, no gabinete, o seu secretariado para fazer uma análise e avaliar seus 44 dias de governo, após assumir o executivo municipal de Trindade do Sul.

Na ocasião foram discutidos individualmente cada setor da Administração Municipal, visando suas prioridades e ações voltadas a cada área de atuação. A discussão se estendeu também ao conjunto, objetivando manter e fortalecer o diálogo entre as partes, o trabalho em equipe, e assim favorecer a comunidade como um todo.

Além disso, na pauta do encontro estiveram presentes assuntos relacionados a projetos já concluídos, aqueles que estão em andamento, com suas previsões de entrega e a abertura de licitações em virtude das obras que se iniciarão nos próximos dias.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar