Prefeito realiza audiência com gerente regional da RGE

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:projesul, postes, remoção, solicitado, executar, dias, prazo e compromisso149 palavras2 min. para ler
Prefeito realiza audiência com gerente regional da RGEVer imagem ampliada
Na tarde de segunda-feira o Prefeito Odair recebeu em seu gabinete a gerente regional da RGE, Katiele Walendorff dos Santos onde abordaram vários assuntos de extrema importância para o nosso município.
Na oportunidade foram cobradas a celeridade nas tratativas de extensão de rede de energia elétrica que irá beneficiar o sistema de abastecimento de água da comunidade de linha rossetto, e com isso, a RGE firmou o compromisso que no prazo de 15 dias irá executar essa rede.
Foi solicitado também a remoção de pelo menos 4 postes que estão no meio da rua, um deles é na esquina da avenida primavera com a rua jequitibá.  Também foi cobrado celeridade na extensão de rede que irá beneficiar o bairro bela vista, e o funcionamento de energia elétrica adequado para o ginásio do bairro São José. A RGE entregou a documentação de instalação da empresa que ficará localizada junto a Projesul.