Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Prefeitos dos Municipios integrantes do CONIGEPU reunem-se em Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:reservados, destinação, última, realização, integrado, precisa, elaborado e conjunto114 palavras1 min. para ler
Prefeitos dos Municipios integrantes do CONIGEPU reunem-se em Trindade do SulVer imagem ampliada
Na última quinta-feira dia 10 de outubro de 2013, os prefeitos e representantes dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública, o CONIGEPU, reuniram-se no Gabinete do Prefeito de Trindade do Sul para tratar assuntos referentes ao Consórcio.
Um dos assuntos, e dos mais importantes da pauta da reunião é a realização do Plano Integrado de Resíduos Sólidos, que precisa ser elaborado em conjunto com todos os municípios integrantes do consórcio para uma correta destinação dos resíduos sólidos produzidos nestes municípios.
Paralelo a este Plano de Resíduos Sólidos os municípios estão desenvolvendo também o Plano de Saneamento Básico de cada município, assunto este também abordado na reunião.

Direitos Autorais Reservados

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar