Prefeitura Municipal de Trindade do Sul divulga calendario de pagamento do IPTU#

ImprimirReportar erroTags:imprensa, cujo, pagar, junho, parcela, única, terceira e dia125 palavras1 min. para ler
Prefeitura Municipal de Trindade do Sul divulga calendario de pagamento do IPTUVer imagem ampliada
O Prefeito Municipal de Trindade do Sul Luiz da Silva Rosa sancionou a Lei Municipal que estabelece o calendário de 2014 para o pagamento do IPTU.

Conforme a Lei Municipal o reajuste para o ano de 2014 terá como base o índice IGPM e os contribuintes poderão pagar em parcela única até o dia 10 de abril de 2014 com 10% (dez por cento) de desconto. Para os contribuintes cujo valor seja igual ou superior a R$ 210,00 (duzentos e dez reais) poderá ser realizado parcelamento em até 03 parcelas iguais, sendo a primeira com vencimento em 10 de abril de 2014, a segunda em 10 de maio de 2014 e a terceira em 10 de junho de 2014. Os contribuintes que optarem pela opção de parcelamento  não serão contemplados com desconto.

Direitos Autorais Reservados