Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Prefeitura de Trindade do Sul busca recursos para melhorias no município

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:estratégicos, autoria, marcada, recebemos, ocasião, mesma, josé e bairro249 palavras3 min. para ler
Prefeitura de Trindade do Sul busca recursos para melhorias no municípioVer imagem ampliada
Também foi pauta de trabalho em Brasília, a realização de audiência junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, onde foram recebidos pelo Assessor do Ministro do Desenvolvimento Social, Rogério Nardeli Kohlrausch, tratando do pagamento para uma van que irá beneficiar a APAE de nosso município. Junto a este ministério temos cadastrado o projeto para a sede própria do CRAS, através de um recurso no valor de 355 mil.
Estivemos também junto a Deputada Yeda Crusius e do Deputado Vilson Covatti, reivindicando apoio político de uma ambulância junto ao Ministério da Saúde, a indicação é para que o município seja priorizado no processo de habilitação e seleção que vem ocorrendo por intermédio de políticas públicas do Ministério da Saúde.

Também tivemos uma audiência com o Senador Lazier Martins, para tratar da tramitação de um recurso de 250 mil reais, de autoria deste Senador, para a reforma da nossa escola do Bairro São José. Na mesma ocasião recebemos o apoio do Senador para uma audiência que está marcada para o próximo dia 19 do mês de outubro, junto ao Ministério de Ciência e Tecnologia, do Ministro Gilberto Kassab, que vai possibilitar tratarmos da liberação do pagamento do projeto Cidade Digital, onde foram empenhados em 2016, e encontra-se em restos a pagar, só dependendo da liberação de recurso, a iniciativa possibilitará oferecer sinal de internet aberta para os munícipes Trindadenses em determinados pontos públicos do nosso perímetro urbano, junto a este projeto, temos câmeras que serão instaladas em pontos estratégicos do nosso perímetro urbano.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar