Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeitura de Trindade do Sul entrega novo posto de saúde à população

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:possui, aparelhos, vide, câmeras, farmácia, climatizados, ambientes e tv129 palavras2 min. para ler

Com o objetivo de oferecer melhores condições de atendimento, a Prefeitura de Trindade do Sul abriu as portas no mês de julho a nova Unidade Básica de Saúde localizado na rua Sapucaia. O novo posto de saúde tem 504,66m² de área construída, onde foram investidos R$872,734.04, sendo destes R$659,000.00 do Governo Federal e R$213,734,04 de contrapartida do município.
O novo espaço conta com salas de espera, aparelhos de TV, ambientes climatizados, farmácia, câmeras de vide monitoramento, cozinha, banheiros, ambulatório, sala administrativa, consultório odontológico e jardins.

De acordo com o Prefeito Odair Pelicioli, o novo espaço oferece todo o conforto necessário para a população e aos servidores, além de ser uma importante conquista para o município, também mostra o compromisso que a atual administração possui com a população.

Fonte: