Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Prefeitura de Trindade recebe visita do Deputado Federal Jerônimo Goergen

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:colocou, mesma, realização, possibilitou, r, emenda, ajudar e presente149 palavras2 min. para ler
Prefeitura de Trindade recebe visita do Deputado Federal Jerônimo GoergenVer imagem ampliada

Em visita aos Municípios, o Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP) esteve na tarde de quarta-feira (15), no Município de Trindade do Sul, onde foi recebido pelo Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, Vice-prefeito, Sérgio Bampi, Vereadores, Ex-prefeito, Luiz da Rosa, grupo da melhor idade e demais munícipes.
Na oportunidade o Prefeito Municipal estabeleceu data de inauguração do Centro Cultural da melhor idade, para marco de 2018, onde o Deputado se fará presente pois foi através da emenda dele de R$243.750,00 que possibilitou a realização desta obra. Na mesma, o Deputado colocou a possibilidade de ajudar o município para um projeto do abatedouro municipal e reafirma seu compromisso com o município.

O Vice-prefeito, Sérgio Bampi, destacou a importância desta obra que é fundamental para garantir mais qualidade de vida ao grupo da melhor idade, e também cita que o apoio do Deputado é primordial para o desenvolvimento de nosso município.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar