Voltar ao topo.Ver em Libras.

Prefeitura e Corsan realizam reunião em Trindade do Sul

« Mais recente🔀Publicação: 🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:municipal, trindade, sul, corsan, pauta, fundo, passo e regional97 palavras1 min. para ler
Na tarde de terça-feira, dia 09 de julho, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Trindade do Sul, aconteceu importante reunião entre a Administração Municipal e a Gerência da Unidade Polo de Nonoai e a Superintendência Regional de Passo Fundo. Na pauta, o início da operação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e o Plano Municipal de Saneamento Básico. O Executivo Municipal foi representado pelo Vice-Prefeito Sérgio Bampi, o qual solicitou que a empresa contrate um estagiário ou destine um funcionário para o atendimento ao público na sede da Corsan em Trindade do Sul.