Prefeitura inicia construção de galpão para armazenamento de máquinas#

ImprimirReportar erroTags:próprios, calcadas, urbanas, município, como, em, frente e creche99 palavras1 min. para ler
Prefeitura inicia construção de galpão para armazenamento de máquinasVer imagem ampliada
Com o recebimento da máquina de PAIVER, a Administração Municipal começou a construção do galpão, onde será instalado a máquina e demais equipamentos. A máquina será utilizada para fabricação de PAIVERS e blocos de concretos. O objetivo é diminuir significativamente o custo na construção de calçadas nas áreas urbanas do município como em frente a creche, e o ginásio municipal. Posteriormente, a Administração também estuda a possibilidade de subsidiar a construção das calcadas para os Munícipes, visando assim a padronização e embelezamento da cidade.

O galpão conta com uma área de 300m², onde foram investidos R$ 94.260,50 de recursos próprios.

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin itRecomendar