Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Prefeitura inicia entrega de boletos do IPTU do ano de 2018

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:retirada, vista, agências, banrisul, desconto, quem, quitar e dia84 palavras1 min. para ler
Prefeitura inicia entrega de boletos do IPTU do ano de 2018Ver imagem ampliada
A partir deste mês de março a Prefeitura de Trindade do Sul começou a liberar a entrega de boletos bancários do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2018.
O documento deve ser retirado no Setor de Tributos e vale para pagamento à vista nas agências do Banrisul, com desconto de 15% para quem quitar até o dia 10 de abril. Para mais informações procure a secretaria responsável.
A Secretaria da Fazenda também comunica que os alvarás para comerciantes já estão disponíveis para a retirada.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar