Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Prefeitura realiza melhorias na Avenida Primavera e Avenida Pinheiros

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:feitos, vertical, horizontal, pluvial, drenagem, asfáltica, pavimentação e jardinagem86 palavras1 min. para ler
Prefeitura realiza melhorias na Avenida Primavera e Avenida PinheirosVer imagem ampliada
A Prefeitura Municipal de Trindade do Sul através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Trânsito vem realizando diversas melhorias em todas as vias dentro do município, sejam elas na cidade ou no interior. O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade.
E durante o mês de julho as Avenidas Primavera e Pinheiro receberam melhorias. Onde foram feitos pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, horizontal e vertical, arborização e jardinagem, sinalização viária, para que os usuários das estradas respeitem o limite de velocidade, trazendo assim, maior segurança aos moradores.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar