Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.

Prefeitura realiza melhorias pela cidade

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:pelicioli, cidadãos, meios, fios, corte, plantio, grama e retirada104 palavras1 min. para ler
Prefeitura realiza melhorias pela cidadeVer imagem ampliada
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Trânsito, esteve realizando o trabalho de limpeza, melhorias e manutenção em vários pontos da cidade. Os serviços são realizados com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e deixar a cidade mais bonita.
Foram realizados pintura de meios-fios, corte e plantio de grama, pintura e retirada de entulhos.

“Estamos realizando melhorias em toda a cidade para levar mais qualidade de vida aos cidadãos. Agradeço o empenho de toda a equipe de servidores que trabalham diariamente para deixar a cidade melhor e mais bonita para viver”, cita o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli.

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar