Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido

Prefeitura realiza reunião de integração entre equipes

AnteriorPróximo
ImprimirReportar erroTags:cita, profissionais, estar, aconteça, qualidade, preciso, apoiarmos e ajudar102 palavras1 min. para ler
Prefeitura realiza reunião de integração entre equipesVer imagem ampliada
Com o objetivo de integrar equipes, as agentes de saúde, agentes do NAAB, NASF, Conselho Tutelar, Assistência Social, PIM, Secretaria de Educação, estiveram reunidos na manhã de terça-feira (27), para tratar de assuntos de cada Secretaria.
O Prefeito Municipal esteve presente e citou a importância de todos participarem pois é uma forma de resolver problemas e ajudar no que é preciso. “Precisamos de profissionais de qualidade e para que isso aconteça precisamos estar perto sempre, para nos apoiarmos, compartilhar conquistas. Estamos vivenciando um novo momento em nosso país, novas mudanças e, com elas vem a responsabilidade cada vez maior.” Cita o Prefeito.