« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:setembro, prof, precisamos, tema, sbeghen, dias, pilger e edson100 palavras1 min. para ler
Prevenção ao Suicídio é tema de palestra realizada pela Secretaria de Saúde e NAABVer imagem ampliada
Setembro Amarelo é o mês da campanha de conscientização a prevenção do suicídio, que tem como objetivo alertar a população a respeito da realidade do suicídio. E na manhã de quarta-feira (06), a Secretaria da Saúde juntamente com o Núcleo de Apoio à Atenção Básica – NAAB, realizou nas dependências do CTG Lenço Preto de Trindade do Sul uma palestra proferida pelo Prof. Edson Pilger Dias Sbeghen, com o tema: Suicídio: Precisamos conhecer para prevenir.

Na manhã se fez presente o Prefeito Municipal, funcionários públicos, pais, alunos, professores das escolas municipais e estaduais.

A Administração Municipal agradece a presença de todos!

Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

texto compartilharCompartilharCompartilharTweetarPin itRecomendar